Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beers with Popcorn

Beers with Popcorn

Estou de volta

Peço desculpa pela minha ausência!                   

Quando comecei a escrever este blog, tinha como objetivo fazer uma partilha pessoal, das minhas experiencias cervejeiras e algumas coisas pessoais do meu dia a dia. A minha vida é um reboliço, ando sempre a fazer km e milhas, não paro quieta, meto-me em mil coisas. E o tempo era escasso para escrever e deixei isto de parte.

Para quem me conhece, sabe bem a minha paixão pela cerveja! Digo mesmo paixão porque é! E para mim, é um enorme prazer ver que a cultura cervejeira em Portugal está a evoluir. Desde há 5 anos para cá, abriram imensas cervejarias artesanais, festivais de cerveja em todo o país, e bares/espaços dedicados a este néctar! Mas infelizmente esta evolução tem um preço. Para mim cerveja é a descoberta de sabores novos. É a descontração e convivo entre amigos e gente que me faz sentir bem! É comemorar algo bom, ou esquecer algo mau. É divertir-me e ser quem eu sou!

Mas para muita gente não é bem assim! Eu pessoalmente lido muito mal com a critica, tenho de aprender a aceitar quando alguém não concorda comigo e me critica só porque sim! E vejo que existe constantemente pessoas que só sabem ver o que é negativo, e são brutas quando criticam! Sinceramente, ás vezes quando leio certas coisas, até tenho pena. Porque eu já provei muita coisa má, e não me dirigi a ninguém dessa maneira! Quando não gosto, sou honesta, e explico o porquê! Não há mal nenhum em não gostar, é a nossa opinião! Mas calma malta! Eu sei que a maioria de vocês são homens, e a testosterona faz vocês serem assim. (felizmente que cada vez há mais raparigas neste mundo cervejeiro). Mas acho que não há necessidade de certos e determinados tipo de comentários. Vivemos num mundo louco, onde trabalhamos para andarmos como um burro anda atrás de uma cenoura! Saímos de casa todos os dias para trabalhar, e voltamos á noitinha. Chegamos ao final do mês pagamos as contas. E depois começa tudo outra vez! O que safa são os bons momentos que passamos com quem mais gostamos. São as coisas boas que ficam! Valorizem o que é bom! E não prestem atenção ao que é mau! Temos é de nos apoiar, e ajudar! Sermos sinceros, porque a perfeição não existe! Todos erramos e falhamos! Vamos nos orgulhar do que já foi feito até aqui! Há 6 anos ninguém sabia a diferença entre uma lager ou uma ale!

Isto para dizer que, depois de pensar muito e pedir conselhos, eu vou continuar.  Vou escrever regularmente, e vou falar sobre o que eu acho que é BOM! (Nós produzimos muita coisa boa! Mesmo! Para mim não interessa falar da má!)  Vou escrever sobre o que eu gosto de fazer, beber, comer e sobre as minhas viagens fantásticas. Porque a minha vida é boa! Finalmente aprendi a valorizar o que realmente interessa. Estou feliz e super orgulhosa do que vem aí! Sei que vou ter de viver com a critica, faz parte. Pode ser que um dia eu me habitue, mas quero que o positivismo viva aqui!

Agora vou beber um copo de algo muito bom

Cheers! 

Da vossa

AL

IMG_1845.JPG

 

 

 

2 comentários

Comentar post