Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beers with Popcorn

Beers with Popcorn

Realmente vale a pena?



Valer a pena é relativo, eu sei. O que para mim é importante, para ti não é. 

É fácil, as pessoas é que complicam, porque na verdade ninguém é igual a ninguém. 

Quando chegas perto dos 30, e sentes que talvez só tenhas uns 20, percebes que o tempo voa. Que tudo aquilo que tinhas programado para a tua vida, ainda não aconteceu. E depois entras em stress, tens ataques de pânico, e pensas. E agora? Como se fosses morrer amanha… eu sofria desse mal. 


Hoje a nossa sociedade, criou-nos este dilema da treta. Somos pré programados, para seguir uma linha. 
Pertencemos a uma carruagem de um comboio predestinado, apenas sabemos a estação final, o caminho até lá ninguém nos conta. 


Com menos de 17 anos, já nos pedem para sabermos em que estação queremos ficar. 
Se realmente queres ser alguém, tens seguir por um caminho, se não, não chegas lá. Tens de ter a capacidade de conseguir entrar num bom curso e numa boa faculdade. Todos te dizem que isso é o mais importante. É por isso que tens de lutar!


Mas como nos contratos, aquelas letras pequenas ninguém te conta. Os teus pais esforçam-se, e pagam-te um curso. Tu acabas. E depois? 
Depois, ou tens sorte em teres acertado no que realmente queres, ou então estás lixado. 

É difícil ser diferente, sem dúvida. Mas ser igual não era uma hipótese para mim. Não queria ser apenas mais um, na fila do metro todos os dias. A única coisa que eu tinha 100% de certezas era não queria isso para mim.


Passei anos a pensar o que podia estar de errado comigo. Até que cheguei a conclusão que simplesmente não havia nada de errado.

Esta sou eu!

Independentemente de ser diferente, é a minha vida. E eu tenho o poder de decidir o que quero fazer com ela. Ninguém me vai oferecer outra de bónus!! 


Hoje tenho menos, mas tenho muito mais. Tenho tempo. Tempo com quem mais quero estar neste mundo! E isso vale mais do que ouro e diamantes! Porque o tempo corre, e eu não quero chegar aos 50 anos sem ter vivido.

Para viver é preciso tempo! 

E eu tenho isso, sou sortuda, sinto-me como uma pessoa milionária. 

Se vale a pena? Claro que sim… porque agora vou colher a fruta das árvores que plantei.

E nada me dá mais orgulho e prazer do que fazer um belo sumo de boa fruta pela manhã!

Da vossa AL 

IMG_5121.JPG

IMG_3119.JPG

IMG_3123.JPG

 

 

1 comentário

Comentar post