Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Beers with Popcorn

Beers with Popcorn

To Guinness or not to Guinness, is the question!

'Guinness'_sign,_Belfast_-_geograph.org.uk_-_14353

 

Ainda a semana passada me aconteceu. É sempre em Portugal que isto me acontece! Ainda não percebi qual é a lógica. Publicidade enganosa é ao que eu chamo isto! Ás vezes lá me calha, sou enganada, sou deixada levar pelo desejo de uma Guinness... Antes bastava encontrar um letreiro... à porta de um Irish pub, ou de um bar catita e simpático! Agora já nem assim.

Quando vejo o letreiro fico a pensar duas vezes, será mesmo verdade?? Depois entro no bar e vejo que não.. fico chateada claro! MAS digam-me lá, a verdade, confessem, que também concordam comigo que Guinness sem ser a sair da torneira, não é Guinness... Aquela cerveja mitica que ficamos hipnotizados a olhar para ela ao balcão, à espera que esteja pronta para ser bebida! Não sou adepta das latas especiais e todas xptos, que dizem que faz o mesmo efeito. Não faz! Não tem o mesmo sabor!

 

A semana passada no Algarve, ia eu a andar quando vi o tal letreiro, e lá fui eu... aos saltinhos toda pimpona e contente em busca da minha sobremesa e comê-la a colher! Entrei rápido e fui ao WC, quando volto, sento-me e o pedido já tinha sido feito. "Fixe, niceeee..." pensei eu a salivar e a sorrir. Quando me trazem um copo mal cheio e sem espuma! opá, a sério... no comments.

Chega de ver publicidade e merchandising sobre um produto que não tem! ok?

Pior do que isto, só mesmo ter um barman que não sabe servir Guinness... isso então mata qualquer um!

 

guinness-draught-6-passos-para-despejar-no-copo-pebolinha-da-guinness.jpg

GuinnessDraughtslider2.jpg